MESA REDONDA FUTEBOL DEBATE OI DENISE, QUE PENA QUE DEIXOU DE APRESENTAR OS PROGRAMAS ESPORTIVOS DA REDEGAZETA, MAS O BOM FOI A OPORTUNIDADE DE UM OUTRO PUBLICO TE CONHECER, COMOEU, QUE DE AGORA EM DIANTE VOU FICAR DE OLHO EM TODOS OS SEUS TRABALHOS,COMO ME ESCREVEU, JĂ€ SEI QUE APRESENTA UM PROGRAMA NA REDE STV, DESDE QUE TEVI NO VIDEO ME CHAMOU A ATENCAO, Ăˆ CLARO A SUA BELEZA, MAS TAMBEM SEUTALENTO, SUA SIMPATIA E DOCURA, QUERO TE VER BRILHANDO CADA VEZ MAIS NA TV,ALIAS, VĂ€ SER LINDA ASSIM ...LĂ€ EM MINAS. LINDA, TALENTOSA, SIMPATICA E MEIGA UM ABRACO MARCOS THEODORO Sou telespectador assĂduo dos programas esportivos e gostaria de elogiar a performance da DENISE BARRA na apresentaĂ£o do GE e tb na participaĂ§Ă£o no \"Mesa\". Lembro dela no Canal Multishow e ela jĂ¡ era bastante promissora. ParabĂ©ns e espero que ela continue. Ademir SĂ£o Paulo - SP Oi DĂª, tudo bem? O meu nome Ă© FĂ¡bio e estou gostando muito de vĂª-la no Gazeta Esportiva, vocĂª tem um jeito especial e sorridente na ap...