Skip to main content

Posts

MESA REDONDA FUTEBOL DEBATE OI DENISE, QUE PENA QUE DEIXOU DE APRESENTAR OS PROGRAMAS ESPORTIVOS DA REDEGAZETA, MAS O BOM FOI A OPORTUNIDADE DE UM OUTRO PUBLICO TE CONHECER, COMOEU, QUE DE AGORA EM DIANTE VOU FICAR DE OLHO EM TODOS OS SEUS TRABALHOS,COMO ME ESCREVEU, JĂ€ SEI QUE APRESENTA UM PROGRAMA NA REDE STV, DESDE QUE TEVI NO VIDEO ME CHAMOU A ATENCAO, Ăˆ CLARO A SUA BELEZA, MAS TAMBEM SEUTALENTO, SUA SIMPATIA E DOCURA, QUERO TE VER BRILHANDO CADA VEZ MAIS NA TV,ALIAS, VĂ€ SER LINDA ASSIM ...LĂ€ EM MINAS. LINDA, TALENTOSA, SIMPATICA E MEIGA UM ABRACO MARCOS THEODORO Sou telespectador assĂ­duo dos programas esportivos e gostaria de elogiar a performance da DENISE BARRA na apresentaĂ£o do GE e tb na participaĂ§Ă£o no \"Mesa\". Lembro dela no Canal Multishow e ela jĂ¡ era bastante promissora. ParabĂ©ns e espero que ela continue. Ademir SĂ£o Paulo - SP Oi DĂª, tudo bem? O meu nome Ă© FĂ¡bio e estou gostando muito de vĂª-la no Gazeta Esportiva, vocĂª tem um jeito especial e sorridente na ap...
No Coliseu, em Roma, as mulheres assitiam aos cruĂ©is espetĂ¡culos assentadas junto Ă  plebe, nos pĂ³rticos (lugares menos privilegiados). Ainda bem que muita coisa mudou! Olha as mulheres onde estĂ£o agora. E espetĂ¡culos de mau gosto como aqueles... Eu e minha irmĂ£ LetĂ­cia.
............................ Conviver com o JoĂ£o , meu sObrinho 1 mĂªs, Ă© perceber que a vida se renova todos os dias. Ele me traz tanta paz... Eu que sempre fui a mais animada de todas, prefiro deixar de sair sĂ³ pra ficar com ele no colo. Como eu amo esse bebĂª, que ainda nem sabe quem Ă© tia DĂª! ................................
Trampolim Ă© o programa de TV que faço atualmente, ao lado do tb jornalista CadĂ£o Volpato. É para jovens, sobre profissões e mercado de trabalho. É um programa de debates, com convidados que trabalham na Ă¡rea e com reportagens minhas em vĂ¡rias empresas. O programa Ă© educativo, bem legal, dura 1h e tem 4 blocos. É exibido pela STV , a rede Sesc Senac de TelevisĂ£o, todos os dias, em diferentes horĂ¡rios. Se quiserem conferir a progamaĂ§Ă£o, acessem: www.redestv.com.br bjo Denise
Temo ler tanta notĂ­cia e perder a lira, a rima, a poesia. Pois Ă©, estĂ¡ difĂ­cil acompanhar o noticiĂ¡rio sem ficar triste. Se nĂ£o fosse trĂ¡gico, seria cĂ´mico. Gente, enquanto existir imunidade parlamentar "nĂ£o me iludo, tudo permanecerĂ¡ do jeito que tem sido..." (trecho da mĂºsica Tempo Rei, do mĂºsico Gilberto Gil. MĂºsico, Ministro nĂ£o!) Tem soluĂ§Ă£o? Denise Barra foto do Cris www.photonimagens.com.br
O Festival Mundial de Circo de Belo Horizonte estĂ¡ maravilhoso! Vou todos os dias, me inspirar um pouco. Esta foto eu fiz ontem lĂ¡. "Negro refletor Flores de organdi E o grito do homem voador Ao cair em si NĂ£o sei se Ă© vida real Um invisĂ­vel cordĂ£o ApĂ³s o salto mortal" (Circo MĂ­stico, tb do Chico)