Skip to main content

Posts

Obrigada pelas mensagens sobre o Gazeta Esportiva. Estou apresentando o programa até o dia 24 de janeiro. Assistam! Na Gazeta, 18h às 19h, ao VIVO. bjs D
SE A GENTE ACREDITA,
Estive em Brasília para ver o anjinho Gabriel, que nasceu anunciando mais vida à vida da Lisa, minha prima-irmã, e do Cris querido!
Foto do espetáculo de dança, em Manaus. Coisas boas da minha vida (escrito em dez 2001) O sorriso da Letícia O telefonema da Tati O “relaxa” da Kri Os conselhos da Mi Os ditados e tudo da minha mãe As gracinhas e tudo do meu pai O olhar em outro mundo do Alexandre A onda no mar O sol brilhando na onda do mar Andar descalça Ficar sem calça Sexo bem feito Beijo, abraço, aperto Risos, encontros, desejos O cacho do Gustavo A risada da Ursula E o encantamento dela por tudo que é arte Dormir no ônibus Conversar com taxista Segurar o microfone Ouvir histórias Contar outras tantas Ouvir som alto no carro E rir de outra vez o buraco Carinho no cinema Aplaudir de pé no teatro A primeira música do show E o bis, quando começa Chocolate derretendo Lamber o papel Papelaria e cheiro de papel novo Piano, em qualquer ocasião Biscoito casadinho Não pensar em casamento Casar com o namorado Sentir no rosto o vento Olhar da janela do avião Ler na rede real Escrever na rede virtual O brinde e o primeiro gol...
O Teatro Amazonas é o mais charmoso do Brasil! Lá assisti a uma peça de teatro com o Du Moscovis e a um espetáculo de dança regional, que adorei!
Entardecer na praia do rio Negro, depois de umas cervas, peixe e mta tranquilidade! Juro que fui eu quem tirou a foto, não é postal!