Éramos 3. 3 crianças bem felizes! E minha mĂ£e nos fez decorar um texto. Acabo achando que foi um dos culpados por tantas alegrias. Pode parecer ingĂªnuo, bobo ou charlatĂ£o, mas Ă© um texto que atĂ© hoje me ajuda nas horas ruins. E viva as campanhas motivacionais e todo o tipo de lavagem cerebral do bem! Denise Barra SOU PERFEITA, ALEGRE E FORTE TENHO AMOR E MUITA SORTE SOU FELIZ E INTELIGENTE VIVO POSITIVAMENTE TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO TENHO TUDO O QUE EU PEÇO ACREDITO FIRMEMENTE NO PODER DA MINHA MENTE PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE.