Skip to main content

Posts

Éramos 3. 3 crianças bem felizes! E minha mĂ£e nos fez decorar um texto. Acabo achando que foi um dos culpados por tantas alegrias. Pode parecer ingĂªnuo, bobo ou charlatĂ£o, mas Ă© um texto que atĂ© hoje me ajuda nas horas ruins. E viva as campanhas motivacionais e todo o tipo de lavagem cerebral do bem! Denise Barra SOU PERFEITA, ALEGRE E FORTE TENHO AMOR E MUITA SORTE SOU FELIZ E INTELIGENTE VIVO POSITIVAMENTE TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO TENHO TUDO O QUE EU PEÇO ACREDITO FIRMEMENTE NO PODER DA MINHA MENTE PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE.
EU AMO O FELIPĂƒO!!!
Agora entendi a cor do uniforme dos meninos que entram de mĂ£os dadas com os jogadores em todos os jogos da Copa. Eu estava achando que vinha das cores da bandeira alemĂ£ (vermelha, amarela e preta). Mas nĂ£o. É o Mac Donalds invandindo atĂ© os campos de futebol subliminarmente. Pior do que fĂ£ que pĂ¡ra os jogos por 1 minuto de fama. Deixo aqui um texto sobre isto extraĂ­do do blog do JosĂ© Roberto Torero, roteirista dos bons. Ele fala de um comercial do Mcdonald’s que estĂ¡ rolando na Alemanha e dessa estratĂ©gia de Mkt. Quem quiser dar um pulo no blog do Torero, recomendo: blogdotorero.blog.uol.com.br. Big apelaĂ§Ă£o NĂ£o sei se passa aĂ­, mas passa aqui. E de cinco em cinco minutos. Trata-se de um comercial do Mcdonald’s em que os jogadores correm de mĂ£os dadas com criancinhas durante um jogo de futebol. Estas crianças sĂ£o aquelas que entram de mĂ£os dadas com os jogadores antes do inĂ­cio de cada jogo. NĂ£o reparou? Pode reparar. Os jogadores sempre entram de mĂ£os dadas com crianças vestidas de a...
Saiam jĂ¡ da internet e corram para o cinema para ver PERGUNTE AO PĂ“, filme adaptado do livro homĂ´nimo do maravilhoso John Fante. É claro que a poesia do livro Ă© mil vezes mais densa e fluida do que a do filme. Mas nĂ£o dĂ¡ pra comparar mĂ­dias tĂ£o diferentes! Vale a pena ler e ver. E leiam tambĂ©m o segundo livro do John Fante, "Sonhos de Bunker Hill". NĂ£o Ă© Ă  toa que Bukowski era fĂ£ do Fante. bjs em todos Denise Barra
Que amor!! Eu, minha irmĂ£ LetĂ­cia e meu irmĂ£o Alexandre. Sempre unidos!
surfe!!!