Quem acha que eu perco minha credibilidade se fizer comercial de TV levante a mĂ£o!! HĂ¡ poucos anos eu levantava a bandeira de Che Guevara e Marx, lutava pela democratizaĂ§Ă£o da comunicaĂ§Ă£o, pela imparcialidade jornalĂstica, pela notĂcia dura, cheia de informações e sem nada de entretenimento... Minha visĂ£o sobre televisĂ£o e jornalismo foi se transformando, depois de 12 anos das mais diversas e inĂºmeras experiĂªncias. Mulheres que eu admiro jĂ¡ se renderam: Gabi Ă© Gabi e vende Vivo. E olha que ela jĂ¡ fez atĂ© comercial de Ă³leo de cozinha, em que fingia cozinhar vendo a foto do Gianecchini no porta-retratos! Perdeu audiĂªncia ou seriedade em suas entrevistas por isso? Aposto que nĂ£o. Paulo Henrique Amorim jĂ¡ se rendeu aos filmes publicitĂ¡rios. Lorena CalĂ¡bria faz comerciais, principalmente se forem veiculados fora de SP. Eu mesma jĂ¡ vi com meus olhos curiosos um filme de uma faculdade de MaceiĂ³ protagonizado por ela. E hĂ¡ muitos outros nomes que eu nem preciso citar, atĂ© mesmo de profissionai...