Skip to main content

Posts

Um 2010 maravilhoso!

SĂ³ agora descobri o real significado da frase "nĂ³s temos o que merecemos". Eu desejo que em 2010 vocĂª faça melhor suas escolhas. Escolha bem as palavras que vai falar, as mĂºsicas que vai ouvir, os alimentos que vai comer, a qualidade de seus pensamentos, de suas amizades, o que vocĂª faz. Fazer isso Ă© meio caminho para alcançar a felicidade. A energia que nĂ³s emanamos volta para nĂ³s, seguramente. Procure qualidade nos momentos, sĂ£o eles que fazem nossa vida! Desejo o melhor pra vocĂª, sua famĂ­lia e para o mundo onde vivemos. Com muito carinho. D/ Denise Barra PS: A foto eu fiz em Paris, hĂ¡ 1 mĂªs. Essa maravilha Ă© o teto da Galeries Lafayette.

TGV da Alstom - Paris a La Rochelle

Trabalho, trabalho, trabalho... NĂ£o dĂ¡ tempo nem para um cochilo no trem!

Paris, hoje de manhĂ£!

Curvas Perigosas

Gente, o Ăºltimo livro da Maitena Ă© esplĂªndido! Textos super atuais e divertidos e ilustrações engraçadas e com cores bem escolhidas. Foi a Gabi Mancini que me deu de presente de aniversĂ¡rio e, sem dĂºvida, Ă© um dos presentes com que mais me identifiquei. Recomendo!!!

Dica de site de mĂºsica

http://festinhabobanoape.com SeleĂ§Ă£o rara, feita pelo Marlos Bakker, fotĂ³grafo por profissĂ£o e DJ nas horas vagas.

BLOG reaberto por tempo indeterminado!

Atendendo a pedidos, reabri o blog. Tinha fechado porque estava sem tempo para atualizĂ¡-lo. E blog sem novidades fica chato... Mas como as pessoas pediram para ler os textos antigos, taĂ­ o blog de volta... Quando eu tiver um tempinho, continuarei a rabiscar inutilidades. Obrigada pelo carinho de sempre, via e-mail, orkut etc. bjk D/