Skip to main content

Comments

F.D. said…
Parodiando a propaganda do biscoito Tostines... (n__n)

Denise estĂ¡ sempre sorrindo porque Ă© sempre simpĂ¡tica, ou serĂ¡ que a Denise Ă© sempre simpĂ¡tica porque estĂ¡ sempre sorrindo? Qual serĂ¡ o segredo do sorriso de Denise?
Anonymous said…
Denise vc Ă© linda demais, assisto o gazeta esportiva todos os dias pq gosto muito de futebol, mas agora tenho outro motivo para nĂ£o perder o programa! vc Ă© lindĂ­ssima, serĂ¡ que nĂ£o quer namorar comigo? to sozinho, 27 anos, to namorando, mas se vc aceitar eu termino na hora!!! bjs lindona

Popular posts from this blog

Esta foto eu ganhei por e-mail de um telespectador. Ele tirou durante o programa Gazeta Esportiva de hoje. Acabei de sair do estĂºdio e a foto jĂ¡ estava no meu e-mail. Tomei um susto! Mto bacana!! Bom final de semana pra todos!! Vou pra Minas, estou mto feliz!! Domingo eu volto, Mesa Redonda Ă s 21h30, ao vivo. bjs D
Leticia, Joao e eu (na festa de mascaras da minha familia)
(meus pais estĂ£o se mudando... e com eles, a cabeça de toda a famĂ­lia) Neste feriado, revirei caixas. Mexi em sentimentos adormecidos, revi momentos esquecidos. Abri cartas antigas, encontrei emoções perdidas. Vi fotos, mensagens e fases de vida. Consegui! Joguei mais da metade no lixo! E em vĂ¡rios cantinhos, achei, surpresa, meus escritos (num talĂ£o de cheques, num panfleto, na beirada do envelope, num guardanapo). Na nova casa, abrem-se novos espaços, energias mais vivas e limpas. Sentimentos ainda nĂ£o vividos, que fazem muito mais sentido. D (qdo tiver um tempinho, ponho novos velhos escritos aqui!)