Skip to main content

Posts

Showing posts from November 16, 2008

Ctrl+Alt+Del

Hoje fui a um Spa na Granja Viana para passar o dia fazendo mil massagens e banhos. Quando fui levantar de um banho fervendo, desmaiei... pela primeira vez na vida. O mais engraçado é que quando voltei lembro que tentei mexer minhas mãos (que estavam super brancas) e não consegui. Muuuito estranho tentar fazer algo com o seu próprio corpo e ele não responder. Já a sensação do desmaio eu adorei! É como se a gente desse um boot mesmo depois de anos só trabalhando e colocando o cérebro pra funcionar ao máximo. Porque dormir, por mais que seja bom, é como estar em estado de espera. Só mesmo puxando os fios, desligando tudo é que dá uma "zerada" na máquina. rsrs Espero que com nessa síncope eu tenha colocado um monte de lixo energético pra fora. E agora me sinto novinha em folha pra trabalhar mais mil anos. Foi um dia especial, o único problema de ter ido `a Granja relaxar é que na volta peguei um trânsito de cansar até monge. beijos e boa semana pra todos! Beeeem zeeeeeen!

The last Coke

Ontem quando eu disse que esta seria a última Coca que eu tomaria na vida, minha amiga quis fotografar no celular. Agora que virou promessa pública... o jeito é cumprir. Nos últimos dias, estou tentando me livrar de tudo o que eu percebo que me faz mal. Agora quero ficar apenas com o que vale a pena de verdade. Se eu procuro sempre fazer bem para o mundo, por que me contentar com menos do que isso?

Estou cada vez mais viciada em

Para quem não conhece, nesta rede de relacionamentos o foco é a música. Você monta sua biblioteca com seus músicos prediletos e cria sua própria rádio. O bom é que vc não precisa estar no seu computador para ouvir o que gosta e vai descobrindo artistas e bandas pela similaridade com os sons que vc já conhece.