Skip to main content

Ctrl+Alt+Del

Hoje fui a um Spa na Granja Viana para passar o dia fazendo mil massagens e banhos. Quando fui levantar de um banho fervendo, desmaiei... pela primeira vez na vida. O mais engraçado é que quando voltei lembro que tentei mexer minhas mãos (que estavam super brancas) e não consegui. Muuuito estranho tentar fazer algo com o seu próprio corpo e ele não responder.

Já a sensação do desmaio eu adorei! É como se a gente desse um boot mesmo depois de anos só trabalhando e colocando o cérebro pra funcionar ao máximo. Porque dormir, por mais que seja bom, é como estar em estado de espera. Só mesmo puxando os fios, desligando tudo é que dá uma "zerada" na máquina. rsrs

Espero que com nessa síncope eu tenha colocado um monte de lixo energético pra fora.
E agora me sinto novinha em folha pra trabalhar mais mil anos.

Foi um dia especial, o único problema de ter ido `a Granja relaxar é que na volta peguei um trânsito de cansar até monge.

beijos e boa semana pra todos! Beeeem zeeeeeen!

Comments

poxa que pena esse trânsito na volta. Relamente é pesado, imagine na semana. Tenho uma amiga querida que pouco nos vemos porque ela é de lá...uma viagem com trânsito anto pra ir como pra voltar.
Engraçado vc curtir o desmaio...eu morro de medo, odeio.
Lisa Marini said…
This comment has been removed by the author.
Lisa Marini said…
Ai que vontade de estar lá com vc... bem que a gente podia fazer um programa desses da próxima vez que estivermos juntas!!! Ei, estou a mil com os trabalhinhos de scrap e home decór... passa no meu blog pra ver e "post a comment, please!"
Estarei amanhã sem marido e filha. Vamos encontrar?

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.