Skip to main content



Leticia, Joao e eu (na festa de mascaras da minha familia)

Comments

Anonymous said…
Linda Linda Linda Linda Linda Linda...aaahh vc é mto linda..assisto Gazeta esportiva só por causa do seu sorriso...aliás?? hoje(28 de julho) vc etava triste??pq eu nao vi nenhum soriso seu!! fiquei triste...
linda...
Bjos
Anonymous said…
Que pena que a gente só tem a honra de te ver quando a Michele sai em férias....alías,deveria haver um meio dos jornais esportivos da gazeta alternarem as duas...já que os apresentadores (Garrafa,Chico Lang,FLávio Prado) sempre se alternam.

beijos !!!!!!!!!
Anonymous said…
Olha o tamanho do meu xará!!!! Já mais que dobrou! Está lindão mesmo...parabéns pra mamma.(sobre a tia dele, os elogios estão no post abaixo ;) )
Beijo D!
DENISE BARRA said…
Oi, Paulo!! Acho que eu não estava triste não. Nem me lembro mais. Mas pode ser pq as notícias não eram boas, por isso não sorri.

Emerson, acho uma ótima idéia, mas não depende de mim, né? Tb tô cansada do banco de reservas. hihihi

Jon,
O João está cada vez mais lindo! Mas a Letícia, minha irmã, é tia tb. A mãe dele é minha cunhada Michelle, mulher do Alexandre, meu irmão.
bjs em todos!!

Passem sempre por aqui, tá?

D
Anonymous said…
Olá Denise!!!

Que bom ver você novamente na TV, com o talento de sempre. VOCÊ ESTÁ MAIS BELA DO QUE NUCA!!!!!
Adoro quando você apresenta o gazeta esportiva, pena que de vez em quando some......queria saber mais de você, no teu blog quase não aparece nada...

Vê se desta vez responde!!!!

Já escrevi um monte para vc no e-mail dbarra@tvgazeta.com.br

bjos

Alvaro
DENISE BARRA said…
Oi, Alvaro! Me desculpa não ter respondido antes, estou numa correria só! Tem mais coisas no meu blog, é só vc procurar nos links que ficam do lado esquerdo da tela, para ver textos e fotos minhas.

Muito obrigada por curtir meu trabalho, viu? Estarei lá até dia 8 de agosto.
bjs e tudo de bom!! Escreva mais!

D
Anonymous said…
Denise .
acho vc uma ótima apresentadora...admiro muito seu trabalho.
e tenho certeza de que vc eh Atleticana ( MG )
Boa sorte...pra ti.
de seu fã.
Anonymous said…
Ai, ai... Denise, sou seu fã de carterinha!!! chego rápido do trabalho só pra te assistir, pena que sempre dura pouco... é claaaaaro que eu naum posso deixar de falar, apesar de naum ser nenhuma novidade... rsrs, que vc é linda! sou apaixonaaaaaado pelos seus olhos, voz e sorriso!
um bjaum e suuuuucesso...
Anonymous said…
bom, extremamente linda e simpatica. agora vou encher o seu saco rssss vou mandar e-mails toda hora e vou comentar aki toda hora tb rss beijossss sorte na vida e não some rs
Anonymous said…
Não sabia!
Agora já sei que as tias, além de corujas, são sequestradoras! A mãe nunca tem chance na foto!
;)
Beijo D!

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.