Skip to main content
MESA REDONDA FUTEBOL DEBATE
OI DENISE, QUE PENA QUE DEIXOU DE APRESENTAR OS PROGRAMAS ESPORTIVOS DA REDEGAZETA, MAS O BOM FOI A OPORTUNIDADE DE UM OUTRO PUBLICO TE CONHECER, COMOEU, QUE DE AGORA EM DIANTE VOU FICAR DE OLHO EM TODOS OS SEUS TRABALHOS,COMO ME ESCREVEU, JÀ SEI QUE APRESENTA UM PROGRAMA NA REDE STV, DESDE QUE TEVI NO VIDEO ME CHAMOU A ATENCAO, È CLARO A SUA BELEZA, MAS TAMBEM SEUTALENTO, SUA SIMPATIA E DOCURA, QUERO TE VER BRILHANDO CADA VEZ MAIS NA TV,ALIAS, VÀ SER LINDA ASSIM ...LÀ EM MINAS. LINDA, TALENTOSA, SIMPATICA E MEIGA
UM ABRACO MARCOS THEODORO
Sou telespectador assíduo dos programas esportivos e gostaria de elogiar a performance da DENISE BARRA na apresentaão do GE e tb na participação no \"Mesa\". Lembro dela no Canal Multishow e ela já era bastante promissora.
Parabéns e espero que ela continue.
Ademir São Paulo - SP

Oi Dê, tudo bem? O meu nome é Fábio e estou gostando muito de vê-la no Gazeta Esportiva, você tem um jeito especial e sorridente na apresentação doprograma, além de tudo muito bonita, simpática, uma mineirinha maravilhosa, espero que você continue no programa para que às minhas tardes seja mais alegre e feliz por vê-la com esse sorriso lindo e maravilhoso. Ah! Não sou mineiro mas gosto muito do Cruzeiro, mas por você eu me tornaria atleticano de carteirinha. Um grande beijo MEU queijinho de Minas do seu admirador. Fábio Mendes

Querida Srta. Denise Barra:Sou fã do Gazeta Esportiva e agora mais fã ainda com sua presença na telinha, minha conterrânea querida. Gostaria de te parabenizar pelo desembaraço diante das câmeras e acima de tudo por sua beleza estonteante. Você é muito linda!!!!! Você poderia me mandar por carta ou correio uma foto sua autografada? Agradeço muito a gentileza!!!! Grande abraço e um beijão pra você!!!!
Carlos Humberto do Prado

a maravilhosa denise

so queria te dar os parabens por vc ser uma pessoa inteligente e lindissima.
vc e a mais linda mulher do jornalismo brasileiro.
beijos

eduardo

Boa Tarde Denise, tudo bem??? Realmente é uma pena você deixar o gazeta esportiva. Certamente a TV Gazeta irá perder também um telespctador. Todos os dias eu assistia o programa só para veresse lindo sorriso. A partir de sexta-feira, as tardes diárias não serão mais as mesmas e eu procurarei um outro programa para assistir. Ahhh... não gostei muito da idéia do Chico Lang chamá-la de queijinho mineiro. Confesso que fiquei um pouco inciumado. Beijos. Boa Sorte e certamente acompanharei seu trabalho, onde quer que você esteja. Gilvan Chaves

Ola Denise,

Parabéns pela apresentação do programa, vc é muito simpática, conduz bem as matérias, e vc é extremamente linda. Nao sabia q tinham mudado a garota do programa, qdo a vi na quinta feira, vc de marrom, e com um sorriso maravilhoso, com certeza o conceito da gazeta esportiva subiu...rs

Continue assim.

Um abraço
Fernando Rh

Sempre que posso assisto ao Gazeta Esportiva que tem profissionais de gabarito, como
Celso Cardoso, Flávio Prado (torcedor da macaca) e, Denise Barra, esta linda mineira, que é bonita, simpática e muito competente! Parabens a todos e obrigado pelo excelente
programa que apresentam.
Ozeias Rocha, 69 anos, Campo Grande, MS.
Ao escrever, meu anseio era expor minha alegria e satisfação ao observar o teu jeitinho meigo e carinhoso de falar e sorrir, somado ao fato de que te achei muito linda. Isso sem falar que você tem feito parte do Gazeta Esportiva e doMesa-redonda de forma brilhante. Dá a impressão que você está lá há anos, tendo em vista a forma segura e natural como você fala. O teu jeitinho sorridente também é uma simpatia. Rs. Você tem um sorriso lindo. Enfim, estou certo de que elogios têm sido uma constante em sua breve trajetória natelinha da Gazeta. Portanto, me uno aqui às milhares de pessoas que têm feito elogios a você. Que os elogios sirvam para que você continue sorrindo sempre, sendo esta ótima profissional, que já faz parte do meu dia-a-dia.Estarei te acompanhando nos Programas, e já que infelizmente você estará dando lugar para o retorno da Michelle após dia 24 de julho, estarei gravando um dos Programas, para poder de vez em quando matar a saudade. Caso você esteja atuando em outros lugares, por favor me avise, para que eu possa continuar acompanhando sua trajetória e torcendo por você. Desculpe se sou ousado, mas, não posso negar, você é uma ótima profissional e te achei linda demais. Feliz o homem que fizer por merecer o teu carinho, amor, sorriso,ternura, companhia. Certamente é um homem abençoado que terá razões para agradecer a Deus todos os dias da vida por tão belo presente. Bem, é isso Denise. Vou ficando por aqui. Parabéns pelo teu sucesso. Do lado de cá, continuarei te admirando e estarei sempre torcendo pelo teu sucesso. Umgrande abraço. Do teu mais novo fã. Carlos.
ola denise, meu nome é abner tenho 28 anos e moro no abc. assisto o programa todos os dias e gosto muito. mas o motivo de eu estar te escrevendo não é outro se não para te dizer que vocêé a apresentadora de tv mais linda que eu ja vi. estou encantado por você pois, você tem uma beleza que faz bem a quem vê e por isso não perco mais nenhum programa. me desculpe os erros de ortografia, pois você trabalha com jornalismo e conhece muito mais do que eu nesse assunto.no mais é isso apenas quis externar essa minha admiração por você, e que você também saiba que tem um grande admirador,tanto do seu trabalho, como de sua beleza. gostaria se possivel que você me escrevesse de volta só pra ter a certeza de que você leu essa mensagem ok? um grande abraço. Abner

Comments

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.