Skip to main content

Minhas palavras já não são minhas depois de saírem da minha boca. Meus escritos, os perco ao escrevê-los. Mas uma coisa é só minha e sempre será: meu pensamento. É maravilhoso pensar que penso o que quero e ninguém me tira isso. Posso estar ao lado de alguém, ouvindo ele falar, ao mesmo tempo em que não o escuto. Vejo o mundo que quero, seguindo meu pensamento. Segundo meu pensamento, posso o que penso. E prefiro pensar no bom, no alegre, no belo (apesar de escrever melhor quando triste).

Pense bem no que você pensa. O valor do que passa por sua cabeça é maior do que você imagina. Mas imagine sempre! Sempre o bem.
Denise Barra (29/08/05 - 00h10)

Comments

Machado said…
Oi, maluquete! Nem se lembra que voltou comigo e a Carina, naquela noite!!! Champagne + cerveja + whisky = tilt geral!!! Foi ótimo te encontrar por lá. Eu e Carina estamos esperando a sua visita por aqui da próxima vez. Bjão, sucesso sempre.
Anonymous said…
Muito legal as coisas que vc escreve, espero que escreva muito mais... Grande abraço!
Anonymous said…
Oi, quanto tempo!! Adorei seu blog! Some não, fofa!

Popular posts from this blog

Esta foto eu ganhei por e-mail de um telespectador. Ele tirou durante o programa Gazeta Esportiva de hoje. Acabei de sair do estúdio e a foto já estava no meu e-mail. Tomei um susto! Mto bacana!! Bom final de semana pra todos!! Vou pra Minas, estou mto feliz!! Domingo eu volto, Mesa Redonda às 21h30, ao vivo. bjs D
Acabou!!! Gente, muito obrigada por tudo!! Vcs foram maravilhosos no tempo em que estiva na Gazeta, todos os dias recebi in'umeras mensagens! Desculpem se n'ao consegui responder a todas. Mantenham contato! bjs D
Leticia, Joao e eu (na festa de mascaras da minha familia)