Skip to main content


Foi mais ou menos assim que o Chico me deixou no show ontem!

Comments

Anonymous said…
NĂ£o se afobe, nĂ£o
Que nada Ă© pra jĂ¡
O amor nĂ£o tem pressa
Ele pode esperar em silĂªncio
Num fundo de armĂ¡rio
Na posta-restante
MilĂªnios, milĂªnios
No ar

E quem sabe, entĂ£o
O Rio serĂ¡
Alguma cidade submersa
Os escafandristas virĂ£o
Explorar sua casa
Seu quarto, suas coisas
Sua alma, desvĂ£os


SĂ¡bios em vĂ£o
TentarĂ£o decifrar
O eco de antigas palavras
Fragmentos de cartas, poemas
Mentiras, retratos
VestĂ­gios de estranha civilizaĂ§Ă£o


NĂ£o se afobe, nĂ£o
Que nada Ă© pra jĂ¡
Amores serĂ£o sempre amĂ¡veis
Futuros amantes, quiĂ§Ă¡
Se amarĂ£o sem saber
Com o amor que eu um dia
Deixei pra vocĂª
Anonymous said…
Benvinda

Dono do abandono e da tristeza
Comunico oficialmente
Que hĂ¡ lugar na minha mesa
Pode ser que vocĂª venha
Por mero favor
Ou venha coberta de amor
Seja lĂ¡ como for
Venha sorrindo, ai
Benvinda
Benvinda
Benvinda
Que o luar estĂ¡ chamando
Que os jardins estĂ£o florindo
Que eu estou sozinho

Cheio de anseios e esperança
Comunico a toda a gente
Que hĂ¡ lugar na minha dança
Pode ser que vocĂª venha
Morar por aqui
Ou venha pra se despedir
NĂ£o faz mal
Pode vir até mentindo, ai
Benvinda
Benvinda
Benvinda
Que o meu pinho estĂ¡ chorando
Que o meu samba estĂ¡ pedindo
Que eu estou sozinho


Venha iluminar meu quarto escuro
Venha entrando como o ar puro
Todo novo da manhĂ£
Venha minha estrela madrugada
Venha minha namorada
Venha amada
Venha urgente
Venha irmĂ£
Benvinda
Benvinda
Benvinda
Que essa aurora estĂ¡ custando
Que a cidade estĂ¡ dormindo
Que eu estou sozinho


Certo de estar perto da alegria
Comunico finalmente
Que hĂ¡ lugar na poesia
Pode ser que vocĂª tenha
Um carinho para dar
Ou venha pra se consolar
Mesmo assim pode entrar
Que Ă© tempo ainda, ai
Benvinda
Benvinda
Benvinda
Ah, que bom que vocĂª veio
E vocĂª chegou tĂ£o linda
Eu nĂ£o cantei em vĂ£o
Benvinda
Benvinda
Benvinda
Benvinda
Benvinda
No meu coraĂ§Ă£o
Anonymous said…
e vocĂª sumiu no mundo sem me avisar
agora eu era um louco a perguntar o que Ă© que a vida vai fazer de mim

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est nĂ©e en 1976 au BrĂ©sil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicitĂ© dans l'UniversitĂ© FĂ©dĂ©rale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplĂ´mĂ©e avec les honneurs. De novembre 1997 Ă  janvier 2004, elle est productrice, prĂ©sentatrice de tĂ©lĂ©vision et Ă©ditrice d’une Ă©mission hebdomadaire sur la musique dans la chaĂ®ne de tĂ©lĂ©vision de l’Etat du Minas Gerais (BrĂ©sil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 Ă  juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaĂ®ne de tĂ©lĂ©vision du BrĂ©sil, Multishow (Globosat, TV Globo), Ă  Rio de Janeiro. En fĂ©vrier 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est prĂ©sentatrice tĂ©lĂ© et journaliste pour les nouvelles du sport Ă  Sao Paulo, dans une Ă©mission très traditionnelle, Ă 
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravaĂ§Ă£o da novela Vidas Opostas.