Skip to main content

Acordem 'as 7h amanhã, para atrair e irradiar amor!!

14 de FEVEREIRO DE 2009
INÍCIO DA TRANSMUTAÇÃO DO KARMA PESSOAL E MUNDIAL
No dia 14 de fevereiro as 7h.25m. horário de Greenwich - (São Paulo as 7h.05m. e em Lisboa as 7h37m.) haverá um forte alinhamento dos planetas, todos no signo de Aquário: Sol a 25º, Netuno 24º, Kiron 21º, Júpiter 19º, Nódulo Lunar 8º, Marte 7º e Mercúrio 29º de Capricórnio, todos na 12ª. Casa: do Karma, significa a finalização de um ciclo kármico. A energia atinge toda a humanidade, porém a libertação é individual, é de dentro para fora, ou seja, precisamos estar receptivos a essa energia planetária. A nossa mente, alma e espírito devem estar conectados com essa vibração transformadora, o ideal é realizar uma meditação durante 18 minutos.
A Lua estará no Signo de Balança, emitindo amor e equilíbrio às nossas vidas, o amor está aqui e agora não está em um futuro distante, e Vênus na 1ª. casa tem a ver com o verdadeiro sentimento do ser. O Sol em conjunção com Netuno iluminará nosso espírito, a nossa espiritualidade e sensibilidade estarão mais aguçadas, um dos maiores poderes de Netuno é dissolver o ego, para que o homem possa ver através de suas ilusões e se harmonizar com o todo Cósmico, do qual ele é parte, Netuno nos ajuda a entrar em contato com nossos protetores espirituais.
A energia de Júpiter simboliza uma libertação do peso kármico onde podemos focalizar nossas energias para sairmos do karma e acionarmos o dharma. O planeta Júpiter, “o grande benéfico”, trará abundancia, prosperidade e crescimento material.
Urano é o planeta da clarividência que nos permite sintonizar com as percepções mentais de outros, Urano nos ajuda a despertar para aquilo que já sabemos. Urano está na 1ª casa em oposição a Saturno na 7ª. provocando uma certa resistência à energia transformadora de Urano, Saturno “o senhor do karma”, nos conscientiza da responsabilidade dessa renovação espiritual, tal como a desordem do nosso meio ambiente pode provocar a estagnação, também a desordem kármica da nossa mente, corpo e emoções pode provocar estagnação em nossas vidas e em todo o planeta Terra. Todos nós temos alguma desordem kármica, porque apesar de termos realizado muitos atos positivos, também já cometemos atos dos quais não nos orgulhamos. Saturno nos mostra como devemos assumir as responsabilidades do nosso karma, aqui e agora, e como devemos utilizar a sua sabedoria a fim de atingirmos mais percepção, com ele devemos aprender a deixar o tempo fluir, quanto mais fizermos mais nos sentiremos prontos para a energia do novo que vem através de Urano.
A cada momento a energia está fluindo, e a cada momento estamos decidindo se entramos na sintonia positiva ou negativa. Pela lei do círculo, essa energia retornará a nós e quando essa energia positiva retorna, atraímos coisas boas. A energia que tem a nossa marca regressa também à sua origem, desta vez em busca de transformação. O karma é o principal fator de nosso progresso espiritual, nosso guia espiritual da Era de Aquário: Saint Germain vem nos ajudar a resolver nossos dilemas kármicos, para que possamos realizar o nosso potencial em sua plenitude, a solução é a Chama Violeta, uma energia espiritual acelerada, de alta freqüência, que transmuta o karma negativo em energia positiva, o uso regular da Chama Violeta retira os nossos bloqueios, liberta nossos problemas emocionais e nos ajuda a vencer os desafios da vida, a perdoar e ultrapassar experiências dolorosas. A Chama Violeta pode facilitar a nossa cura, mas é um complemento de cura e não substitui as orientações médicas, ela trabalha para nós e não por nós, temos que colaborar com ela. Devemos respeitar as leis básicas da saúde, dieta, vida saudável,etc.
A minha sugestão é que nos dias que antecedem o dia 14 de fevereiro de 2009 utilizem a Chama Violeta em suas meditações, pedindo a transmutação de seus karmas e de toda a humanidade, da seguinte maneira: 

INVOCAÇÃO: Invoco a Chama Violeta na transmutação do karma, e na eliminação dos momentos que criaram o meu karma e todos os meus padrões negativos. Invoco a Chama Violeta para a transmutação de todos os efeitos do karma pessoal e mundial. Chama Violeta consome o Karma de todos da terra e da atmosfera ela purifica a natureza e o mundo inteiro para sempre.

ERA DE AQUÁRIO
Aquário é a Era da Liberdade, mas é também a Era do Amor. Esse amor personificado da humanidade oferece os meios para a realização de nossos objetivos. O Amor é o objetivo da vitória. É a força do amor em seu coração, que irá unir-se a todos os outros corações no planeta Terra e através do poder da meditação, irão se unir as hostes celestiais e aos Mestres Ascensionados.
Permita que esse amor se desenvolva! Deixe crescer a compaixão! Purifique o chackra do coração! Expanda a energia de Amor! Você verá como o seu amor somado ao amor de milhares de pessoas lançará os alicerces da Era de Aquário.
No dia 14 de fevereiro de 2009 as 7h25m, 7h05m São Paulo e 7h.37m. em Lisboa, aproveite a manifestação do potencial positivo das configurações planetárias e peça muita paz ao mundo, incluindo o nascimento de uma Nova Era de esclarecimento; espiritualidade; de fraternidade; progressos tecnológicos; expansão; inovação e soluções para a sociedade; desenvolvimento de formas inovadoras de serviço à humanidade; avanços da medicina e da cura alternativa da mente, da alma e do corpo; e a revolução espiritual que orientará o uso dessas energias.

AFIRMAÇÃO POSITIVA
Eu Sou a poderosa energia eletrônica, fluindo, carregando e renovando cada célula da minha mente e do meu corpo neste instante mesmo e por toda a eternidade. O Amor Divino penetra em mim criando uma corrente magnética que entra em sintonia com toda a energia positiva do Universo: Unindo, fortalecendo e purificando todos os seres do planeta Terra.

ANO 2009
Durante o ano de 2009, Júpiter estará transitando no signo de Aquário excelente período de expansão e progresso, em todos os sentidos. Seus projetos e ideais serão alcançados se o objetivo principal for o progresso e a evolução do ser humano. Os Aquarianos conseguirão mais abundância financeira, seja através do trabalho ou de fontes inesperadas; ótimo período para fechar bons negócios, assinar contratos e melhorar o relacionamento com pessoas. A mente dos Aquarianos estará mais organizada, portanto estudos, leituras e pesquisas terão resultados positivos. Seja estratégico para tirar melhor proveito das novas oportunidades que irão surgir.

Escrito por Dulce Regina: www.dulceregina.com.br

Comments

Anonymous said…
Olá Denise! Não sabia deste seu lado espiritualista!!! Beijão e sucessos!!
MV
Anonymous said…
O QUE EU QUERO

O que eu quero é o "A" do amor
Quero o "B" do bem
Quero que o futuro venha para alguém
Quero o bem estar
Não quero mais saber
Quero procurar no mundo
Coisas melhores pra ver

Quero igualdade
Não prego apenas caridade
Que o vento sempre leve
A paz para vida breve

Quero atrair bons fatos
Quero irradiar bons atos

Quero ser mais "C" de coração
Quero todo alfabeto em prol de toda razão

Pode ser hoje
Pode ser amanhã
Não me interessa a que tempo
Enquanto isso, eu tento!


Que assim seja para todos!
E para você que tem sempre
em seu rosto um sorriso largo
e radiante.

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.