Skip to main content



Meu blog fez 1 ano e eu nem percebi!
Como comemorar?
Aceito sugestões!

Comments

Anonymous said…
Marcos

Parabéns pelo aniversário do blog.

idéia pra comemorar: Fazer uma super festa e convidar toda a galera que comenta aqui, rs.

tô brincando Denise, mas como idéia eu acho que vc poderia falar das coisas boas que aconteceram na sua vida nesse tempo em que vc criou o blog.


um abraço e um ótimo fds pra vc
F.D. said…
Nossa, já faz um ano?! As vezes o tempo voa, não?!
Pois é, se vacilar o meu blog também já deve ter feito um ano, talvez até mais do que isso...
Mas tipo assim, acho que a melhor maneira de comemorar (nesse caso) é compartilhando com a gente todos esses bons momentos...
Momentos legais, outros nem tanto, mas tudo que faz parte...
E em um ano muita coisa deve ter mudado na tua vida, não?!
Pois é, talvez seja uma boa hora pra uma reflexão, uma boa hora de pensar no futuro (e nas coisas boas que com certeza te aguardam)...
Bom, mais uma vez parabéns Denise!!!
Abraços pra você...
Anonymous said…
e no que depender de mim,ele fará muitos aniversários mais...


quer uma sugestão...você poderia dar uma festa em sua casa...e chamar a gente ! :))))


beijos !!!!!!!!
Anonymous said…
Olá Denise! Fiquei muito feliz com seu coment em meu flog. Passe sempre por lá, e não tenha dúvida que sempre vou dar uma passadinha por aqui! Como comemorar? Não pare de escrever... nos prometa isto! Será bacana saber que seu blog vai completar dois, três, vinte anos!
Mas até que um panorama sobre as coisas boas desse 1 ano não seria uma má idéia... Só pra fechar, trabalho no sistema Vanguarda de Sorocaba (Tv Sorocaba e Vanguarda Am/Fm). È afiliada do SBT, acredito que tenha confundido com a TV Vanguarda (Globo), que é bem legal mesmo!
Um Beijão e parabéns!
Anonymous said…
Olá D!
Como é bom comemorar, você não acha!
Parabéns pelo primeiro ano de blog.
Acho que para comemorar você deveria (como foi escrito pelo Marcos), dar uma baita festa! (rs)
Onde você está trabalhando? Está em SP?
Dê notícias para os seus fãs/amigos.
Espero que tudo esteja bem e saiba que estou com saudades de te ver na TV.

Beijos carinhosos,

Ronaldo
Anonymous said…
Parabéns, mas quem deve comemorar na realidade somos nós, por poder participar virtualmente de sua vida. Bjs!!!

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à