Skip to main content

Excluir blog: confirma? Não.



Já tive vontade de acabar com esse blog algumas vezes.
Em uma delas, depois de bater o carro 3 vezes
cheguei a excluí-lo por uns meses.

Disseram-me atrair más energias
que me expor assim pode ser um perigo.
Mas o blog é onde encontro mais que amigos
me encontro comigo.

Aqui páro um pouco para respirar, para pensar
para tentar entender o que está nas entrelinhas da vida
nas emoções contidas, nas palavras não ditas,
no dia a dia dessa doce rotina.

Comments

Anonymous said…
Quem sou eu? boa pergunta!
Talvez um fruto de uma grande obra divina
Talvez refugo de poeira estelar
Ou apenas uma anônimo
Que não pode se revelar
Utilizando o seu blog
Para te presentar...

OH!doce Denise, porque tu choras?
Esta não foi minha intenção!
Não seria melhor sorrir!

Quanto ao trabalho aqui vale uma dica: aceite e agradeça sempre, caso contrário não encontrará tanquilidade necessária para transpor todos os obstáculos que ele nos impôe.
Mas, sonhe grande!
Porque sonhar pequeno dá o mesmo trabalho, entendeu?

Só para você não ficar com uma sisma, estou a centenas de quilômetros de distância e a minha intenção é só te passar vibrações positivas, só isso!

como disse Bob Marley:
Positive vibration yeah! Positive

Estarei aqui te visitando, as vezes, quando achar que você precisa

Tenha um dia em equilíbrio
C...
Anonymous said…
Ah D, ainda bem que optou por não excluir, senão como ficariam as pessoas que não podem te acompanhar dirariamente na tv, mas admiram seu trabalho? E o mais importante, como veríamos que uma reporter competente, sorridente, é uma pessoa como nós?;-) E bater 3 vezes o carro se for em são paulo é normal, eu já consegui ser assaltado 2 vezes pelo menos ladrão em 2 lugares diferentes da cidade, pode acreditar.Vencer não é competir com o outro.
Bem essa é uma frase que sempre gosto de usar nos meus momentos difíceis se te ajudar: "Vencer não é competir com o outro. É derrotar seus inimigos interiores."
Beijos
Anonymous said…
Olá Denise,

Desculpe se eu estou sendo invasivo de mais em seu mundo. Todos os dias postando comentários em seu blog. Prometo te deixar em paz, mas antes gostaria de tentar te explicar o porquê de ter escrito aquele poema e porque eu não me identifiquei. Em primeiro lugar, porque me identifiquei muito com você, através de seus textos e pensamentos. É raro encontrar pessoas que filosofam neste mundo cada vez mais agitado. Apesar de não ser um filósofo de profissão, às vezes também faço este papel. Para explicar a questão acima vou mais uma vez filosofar:

FAZER O BEM

Gostaria muito de ensinar as pessoas a fazer o bem? Mas, como ensiná-las? Tenho comigo que esta questão não pode ser ensinada. Está na ordem do inefável. Está além das palavras. Diferentemente da matemática, da física, da gramática, a solidariedade não mora no mundo de fora, mas dentro do corpo, enterrada na carne, entranhada na alma, como semente à espera. Não floresce por mandamentos, mas por transbordamentos. É um sentimento que nos torna mais humano. Mas, é também um estranho que perturba nossos próprios sentimentos. Faz-nos sentir sentimentos que não são nossos, mas de um outro. Por esta magia, meu corpo, minha alma, passa a ser morada do outro (mesmo por alguns minutos). A questão de fazer um bem a alguém pode ser uma das explicações de quem somos nós e qual é o nosso lugar no mundo. Se isso é um sentimento, uma emoção tão valiosa, fazer o bem dispensa maiores explicações e apresentações.Algumas pessoas neste mundo ou do meu convívio podem ainda não compreender esta minha atitude...

C...
Anonymous said…
Ei moça,não acabe com o blog não viu?Agradei dessa sua maneira simples e bunita de escrever. E pra não perder o costume de dizer do disco que estou a lançar, deixo aqui um caminho procê conhecer um pouco do trabalho musical desse moço do interior de minas gerais:
www.myspace.com/marcelorochamarcelo
www.blogdomarcelorocha.blogspot.com

Toda a paz do mundo procê.

Marcelo.
DENISE BARRA said…
C, vc falou sobre fazer o bem...
Obrigada por fazer bem pra mim.
bjk
D
DENISE BARRA said…
Obrigada, MArcelo e Hamilton, pela força de sempre. O blog foi, mas voltou!
bjs

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.