Skip to main content

Quem é vc, C?

Pelo amor de Deus, C, quem é vc?
Estou chorando aqui com suas palavras e vc nem se apresenta?!
Estou cansada, com nervos 'a flor da pele, de tanto trabalho (não tive nenhum dia de folga nesse fim de semana e ainda estou com dois trabalhos fixos, sem contar que vou gravar hoje até 2h e amanhã recomeço 'as 7h...) e suas palavras vieram como um presente de Deus.

Isso me dá forças para continuar nessa luta tão desgastante que me deixa até sem inspiração, sem palavras para retribuir tanto carinho e respeito por mim.
Obrigada, muuuuuuito obrigada mesmo!
beijo no seu coração.
D/

Comments

Anonymous said…
Quem sou eu? boa pergunta!
Talvez um fruto de uma grande obra divina
Talvez refugo de poeira estelar
Ou apenas uma anônimo
Que não pode se revelar
Utilizando o seu blog
Para te presentar...

OH!doce Denise, porque tu choras?
Esta não foi minha intenção!
Não seria melhor sorrir!

Quanto ao trabalho aqui vale uma dica: aceite e agradeça sempre, caso contrário não encontrará tanquilidade necessária para transpor todos os obstáculos que ele nos impôe.
Mas, sonhe grande!
Porque sonhar pequeno dá o mesmo trabalho, entendeu?

Só para você não ficar com uma sisma, estou a centenas de quilômetros de distância e a minha intenção é só te passar vibrações positivas, só isso!

como disse Bob Marley:
Positive vibration yeah! Positive

Estarei aqui te visitando, as vezes, quando achar que você precisa

Tenha um dia em equilíbrio
C...
Anonymous said…
Olá Denise,

Desculpe se eu estou sendo invasivo de mais em seu mundo. Todos os dias postando comentários em seu blog. Prometo te deixar em paz, mas antes gostaria de tentar te explicar o porquê de ter escrito aquele poema e porque eu não me identifiquei. Em primeiro lugar, porque me identifiquei muito com você, através de seus textos e pensamentos. É raro encontrar pessoas que filosofam neste mundo cada vez mais agitado. Apesar de não ser um filósofo de profissão, às vezes também faço este papel. Para explicar a questão acima vou mais uma vez filosofar:

FAZER O BEM

Gostaria muito de ensinar as pessoas a fazer o bem? Mas, como ensiná-las? Tenho comigo que esta questão não pode ser ensinada. Está na ordem do inefável. Está além das palavras. Diferentemente da matemática, da física, da gramática, a solidariedade não mora no mundo de fora, mas dentro do corpo, enterrada na carne, entranhada na alma, como semente à espera. Não floresce por mandamentos, mas por transbordamentos. É um sentimento que nos torna mais humano. Mas, é também um estranho que perturba nossos próprios sentimentos. Faz-nos sentir sentimentos que não são nossos, mas de um outro. Por esta magia, meu corpo, minha alma, passa a ser morada do outro (mesmo por alguns minutos). A questão de fazer um bem a alguém pode ser uma das explicações de quem somos nós e qual é o nosso lugar no mundo. Se isso é um sentimento, uma emoção tão valiosa, fazer o bem dispensa maiores explicações e apresentações.Algumas pessoas neste mundo ou do meu convívio podem ainda não compreender esta minha atitude...

C...
Anonymous said…
Vc quer mesmo saber quem é C?

C significa Celso Cavallini.

Popular posts from this blog

Beleza na Comunidade - Acre

Biographie

Denise Barra est née en 1976 au Brésil. En 1995 et jusqu’en 1998, elle passe une licence universitaire en publicité dans l'Université Fédérale du Minas Gerais, reconnue comme l'une des meilleures du pays. Denise en ressort diplômée avec les honneurs. De novembre 1997 à janvier 2004, elle est productrice, présentatrice de télévision et éditrice d’une émission hebdomadaire sur la musique dans la chaîne de télévision de l’Etat du Minas Gerais (Brésil). En 1998 et pendant 4 ans, elle passe une licence universitaire en design graphique et en 1999 jusqu’en 2001 dans le domaine du journalisme. De septembre 2001 à juillet 2004, Denise Barra travaille en tant que reporter TV pour la culture et le divertissement dans la plus importante chaîne de télévision du Brésil, Multishow (Globosat, TV Globo), à Rio de Janeiro. En février 2004 et pendant deux ans, Denise Barra est présentatrice télé et journaliste pour les nouvelles du sport à Sao Paulo, dans une émission très traditionnelle, à
Eu e o ator Leonardo Branchi nos bastidores da gravação da novela Vidas Opostas.