Esta foto eu ganhei por e-mail de um telespectador. Ele tirou durante o programa Gazeta Esportiva de hoje. Acabei de sair do estúdio e a foto já estava no meu e-mail. Tomei um susto! Mto bacana!! Bom final de semana pra todos!! Vou pra Minas, estou mto feliz!! Domingo eu volto, Mesa Redonda às 21h30, ao vivo. bjs D
Comments
Seu BLOG etá demais prima !
Desejo um 2009 com muita saúde, paz e concretização de seus sonhos.
Um abraço extensivo a toda familia Barra Vieira. Luzia e família
Beijos e um otimo 2009 pra ti.
Beijos
A FELICIDADE
Tudo vai depender do que se entende por felicidade. Se vocês buscam uma alegria contínua e soberana, ou mesmo a ausência total de sofrimento e angústia, certamente nunca serão felizes.
“Toda vida é sofrimento” (como dizia Buda). A felicidade, se a entendermos como uma alegria completa, é apenas um sonho que nos separa do contentamento verdadeiro. Em busca da felicidade absoluta, nós nos proibimos de viver as felicidades relativas e nos tornamos infelizes. Se, ao contrário, vocês entenderem como felicidade o fato de não sermos infelizes ou simplesmente de poder desfrutar algumas alegrias, a felicidade nunca será impossível ou distante. Não há como se sentir alegre permanentemente, mas há como sentir que podemos ser felizes por nós mesmos. A infelicidade se instala quando nossas alegrias dependem de circunstâncias externas. Felicidade para mim é todo lapso de tempo durante o qual a satisfação parece imediatamente possível. Sou feliz! Não tenho grande mérito nisso. Estou cercado de pessoas do bem, amo meu trabalho e minha família. Estou contente com o que a vida me proporciona. A vida é simples assim mesmo. Nós é que a complicamos. É preciso sempre ter um pouco de sorte, também, para ser feliz. Mas, também, é preciso amar a vida, mesmo quando ela é difícil. A sabedoria é um certo tipo de felicidade. É a felicidade dentro da verdade. É o máximo de felicidade associado ao máximo de lucidez. Ser infeliz é apenas a perda da capacidade de amar. Temos que ter coragem, sim, para sermos felizes, mas não podemos esquecer de termos esta mesma coragem para enfrentarmos a tristeza quando ela chega. O Sábio é um “homem” de ação. É o oposto de um sonhador. O inverso de um espírito passivo. Se eu fosse dar um conselho a alguém, diria: “ Um saber feliz é: alegrar-se com o que é, e não esperar o que não é. Conhecer mais do que crer. Amar e agir, mais que esperar e temer”. A única felicidade está dentro de nós!
Sejam felizes
Não preciso me identificar.
Denise, você sabe quem é...